Luan Santana esclarece polêmica sobre novo visual: “Última coisa que eu me importo é com o cabelo”

21/03/2018 às 10:36.

Cantor também contou a QUEM que a namorada, Jade Magalhães, aprovou o penteado dele, durante gravação do DVD da dupla Breno e Caio César

Luan Santana se pronunciou após gerar polêmica por fazer um post rebatendo as críticas que ele recebe sobre seu cabelo. Nesta terça-feira (20), durante a gravação da sua participação no DVD de Breno e Caio César No Sofá da Sala, o cantor falou que tudo não passou de uma grande brincadeira, que foi mal-interpretada.

“Na verdade, ficou um assunto pesado né?! As pessoas começaram a repostar dando força. Mas ninguém falou para ler o texto de forma irônica, porque o texto foi escrito totalmente de forma irônica. Tanto que depois eu fiz uma edição… A última coisa que eu me importo é com o cabelo”, esclarece.

Luan falou sobre a amizade com Breno, que é seu ex-cunhado. Ele namorou Bruna Santana, irmã de Luan, até novembro de 2017. “Esse DVD para mim é muito diferente porque a gente convive muito. Nós somos praticamente vizinhos, então, a gente se vê muito. Foi uma experiência maravilhosa para mim gravar com amigos”, declarou Luan.
Post sobre o cabelo
Neste domingo (18), Luan Santana publicou um selfie com o novo penteado e escreveu um texto irônico na legenda. “Ontem passei por momentos difíceis, me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive”, brincou o artistas, que foi alvo de críticas e memes na web.

Via: Revista Quem