O Lollapalooza Brasil 2020 é o primeiro evento no país a ser afetado diretamente pela expansão do novo coronavírus, o Covid-19. Por segurança o evento será adiado. Ainda não há data e local.

Uma coletiva com o Governo do Estado de SP vai acontecer nesta quinta-feira (12) às 11h para tratar do tema coronavírus.

Segundo fontes de mercado, a expectativa é que o festival seja no segundo semestre, mas a possibilidade de cancelamento “não está descartada”. “É um processo muito complexo”, diz profissional de marketing.

O impacto ao festival era uma possibilidade ventilada há alguns dias. Havia tanto a preocupação com cancelamentos no line up, especialmente da banda Guns N’ Roses, que teve show cancelado na Costa Rica, quanto de patrocinadores e apoiadores que não queriam ter suas marcas atreladas a possível disseminação da doença.

Realizado pela T4F, o evento tem como patrocinadores Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos, Vivo e Coca-Cola. O apoio é de Taqueray, Colgate Plax, Samsung Galaxy, Prevent Senior. Bradesco e Next são responáveis pelo meio de pagamento oficial.

Via: PropMark