Lojistas do Shopping Curitiba vão vender produtos sem valor do imposto

28/05/2019 às 08:45. Comente esta notícia!

Você já parou para pensar o quanto paga de imposto toda vez que compra alguma coisa? De uma bala a um eletrodoméstico ou uma roupa, boa parte do valor que a gente desembolsa vai para a arrecadação de impostos. Foi pensando nisso que a brMalls, maior empresa do setor de shopping da América Latina, resolveu participar do movimento do Dia Livre de Impostos, o DLI, nesta quinta-feira (30). Na capital paranaense, o Shopping Curitiba vai vender produtos sem imposto.

A data busca conscientizar e mobilizar consumidores sobre a alta carga tributária brasileira, uma das maiores do mundo, e que impacta no crescimento econômico do país. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL.

Nesta quinta-feira, os produtos com descontos referentes a carga tributária vão ser encontrados no Shopping Curitiba. “A data tem se tornado um evento cada vez mais reconhecido pelo consumidor ano a ano. Além da conscientização da alta carga tributária, nossos clientes podem comprar produtos com valores atrativos e nossos lojistas ganham com o aumento de fluxo e de vendas”, comenta Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls.

LEIA MAIS TRIBUNA DO PARANÁ