Ao Vivo

Loja proíbe que clientes paguem compras com dinheiro carregado no sutiã

02/08/2021 às 12:03.

Parece que usar o sutiã como porta dinheiro está com os dias contados em uma loja de Dublin, na Irlanda. O dono de um comércio local resolveu pôr fim a este velho hábito das suas clientes.  

Michael Flynn considera anti-higiênico tirar as notas do sutiã. Diz ele que pelo risco de contaminação da Covid-19 e também porque tem feito muito calor na região, e as cédulas ficariam molhadas de suor.

O empresário colocou um cartaz na entrada dizendo: “Com o aumento da temperatura e pela segurança dos funcionários, não aceitamos dinheiro tirado de sutiã. Desculpa pela inconveniência”. 

Dono de loja faz campanha contra clientes que pagam compras com dinheiro no sutiã Foto: Reprodução/Facebook

No Facebook ele ainda justificou: “Devido à crescente onda de calor em Dublin e ao comércio seguro com distanciamento social, pedimos a todas as clientes que não nos paguem com dinheiro de sutiãs e mantenham suas notas de euros em sua bolsa o tempo todo”, escreveu. 

O episódio viralizou nas redes sociais. Algumas clientes acharam a medida “ridícula” e reclamaram que a mensagem é machista, pois, segundo elas, homens também costumam levar dinheiro escondido na cueca. 

E você o que acha?  

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra