Ao Vivo

Loja distribui 500 doces de graça nesta sexta (28)

28/07/2017 às 09:23.
A inauguração da segunda loja do doce Walool será realizada nessa sexta-feira (28) com a distribuição de 500 walools gratuitos

Você já conhece o Walool (pronuncia-se “uálou”)? Ele é um doce asiático feito de massa de waffle , à base de ovos, preparado na hora e servido quentinho com vários complementos. A iguaria já está presente no polo gastronômico Ca’Dore, em Curitiba, e nesta sexta (28) ganha um novo endereço na capital.

A segunda loja do Walool inaugura nesta sexta (28) no Shopping Estação e para celebrar, os 500 primeiros clientes serão presenteados com um walool grátis.

A distribuição de senhas será feita em dois horários: são 250 senhas às 10h e outras 250 às 17h, por ordem de chegada. Além dos 500 walools tradicionais grátis, os primeiros 10 clientes vão ganhar um walool especial.

walool-capa

Como se não bastasse ainda é possível adicionar um topping como ovomaltine, confetti, brigadeiro, paçoca e chocolate granulado. Tudo isso está incluso no valor de R$ 18. Ainda é possível adicionar alguns extras, por cerca de R$ 3 cada: kit kat, morango picado, kinder bueno, oreo e amêndoas glaceadas.

A primeira loja física de Walool foi inaugurada em janeiro, no polo gastronômico Ca’dore Comida Descomplicada em janeiro de 2017. Ela é a primeira loja exclusiva de Walool no Brasil.

Via: Gazeta Do Povo