Liqüe retorna à noite curitibana por um dia

20/09/2019 às 11:53.

Foto: Divulgação

O club que deixou saudades na noite curitibana e marcou história no país retorna para mais uma Annual Party. No dia 26 de outubro, sábado, a partir das 19h, no Ópera Concept Hall acontece a famosa festa da Liqüe, uma noite que promete relembrar os grandes momentos da balada eletrônica.

O line-up será divulgado em breve, mas, como de costume promete grandes nomes que já passaram pelo palco da balada. A decoração da festa também promete reviver o club. As antigas mesas de acrílico e sofás da Liqüe voltam para a cena, no mesmo layout que ocupavam na antiga pista. De acordo com um dos organizadores da festa e sócio da Liqüe, Paulo Freitas, o layout será a marca registrada da grande noite. “Nunca houve divisão de público na Liqüe e nessa festa não será diferente. Um evento sem áreas VIPs e com infinitas áreas de circulação, criando inúmeras possibilidades para se rever os amigos”, explica. Outro destaque da noite também será a iluminação que, segundo Freitas, promete um show à parte. “Enormes painéis de LED cobrirão a pista em um espetáculo de luz onde os DJs ocupam o centro desse teatro de arena”.

Foram sete de anos de sucesso na famosa Av. Vicente Machado, onde atualmente está o +55 Bar. A Liqüe tornou-se um dos principais clubs do país quando o assunto era música eletrônica e trouxe para a capital nomes como David Guetta, Kaskade, Sharam, Fatboy Slim e as divas da house music como CC Peninson e Lisa Shaw.

 

Leia a matéria completa: Paran@Shop