Lionel Messi vai virar tema de espetáculo do Cirque du Soleil

11/10/2018 às 07:45. Comente esta notícia!

Em um comunicado nas redes sociais, Lionel Messi anunciou que vai virar tema de um espetáculo do famoso Cirque du Soleil em 2019.

– Me sinto honrado em anunciar a criação de um novo show do @cirquedusoleil durante 2019 baseado na história da minha vida e na minha paixão pelo futebol – escreveu Messi que postou também a hashtag “#MessiCirque”.

De acordo com a imprensa argentina, o show acontecerá em diversos países, começando pela América Latina, depois Europa e Ásia.

Horas antes do anúncio, Messi postou um vídeo no qual fazia “malabarismo” com um nariz de palhaço, já mostrando que pode, quem sabe, reforçar a trupe do Cirque du Soleil… Abre o olho, Barcelona!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Fundado em 1984 no Canadá, o Cirque Du Soleil já fez alguns espetáculos homenageando celebridades, entre elas, nomes como Elvis Presley e Michael Jackson. Também já fez aberturas de eventos como Pan-Americano, Super Bowl, entre outros. Mas um espetáculo sobre um atleta, nunca.

Cirque du Soleil comanda espetáculo na abertura do Pan-Americano de 2015 em Toronto, no Canadá — Foto: EFE/Javier Etxezarreta

Cirque du Soleil comanda espetáculo na abertura do Pan-Americano de 2015 em Toronto, no Canadá — Foto: EFE/Javier Etxezarreta