Lilia Cabral dá conselho e se emociona no “Altas Horas”

21/08/2017 às 12:50. Comente esta notícia!

(Reprodução/Rede Globo/Veja SP)

Lilia Cabral protagonizou um momento emocionante no Altas Horas deste sábado (19): a atriz de A Força do Querer fez um balanço sobre sua carreira. Ela revelou que acredito que, de fato, era uma grande atriz quando viu seu nome entre as finalistas do prêmio Emmy, um dos mais importantes da TV mundial.

Naquela situação eu falei: eu nasci para isso, mas não para ser uma celebridade. Tem uma diferença muito grande. Eu sou uma artista, eu não sou uma celebridade. Poder dizer isso aqui, que eu sou uma artista, não foi fácil, mas eu te garanto que é a coisa mais deliciosa do mundo poder dizer que eu sou uma artista“, revelou.

Lilia, então, surpreendeu a filha, Giulia Figueiredo, que estava na plateia da atração comandada por Serginho Groisman, com um conselho: “Deixa eu te dizer uma coisa que é muito importante. Eu falo não por experiência. Eu acho que vocês jovens tem uma carreira muito bonita pela frente, cheia de sonhos, determinação. E eu acho que nós, a nossa função, é iluminar vocês, dar esperança. Nada vem de graça, Giulia. Quanto mais você sentir que está no caminho certo, não pense que vai ser fácil. E quanto mais difícil, melhor, porque é sinal de que suas raízes estão cada vez mais profundas. E eu digo isso para todo mundo!“, disse. Assista: 

 

 

Após o depoimento emocionado da mãe, Giulia pediu a palavra: “Eu só queria dizer que sempre me perguntam como é ter uma mãe famosa, se é diferente ver ela na TV e ao vivo e eu nunca sei responder porque desde que eu nasci ela sempre esteve na TV e era muito normal, muito a mesma coisa. E eu vejo todo dia de manhã, cinco, seis horas da manhã, ela acorda, ela estuda, vejo ela chorar, se emocionar com a cena. Mas eu queria dizer que eu sei que não é fácil e que orgulho que eu tenho de ver você sempre trabalhando para ser a melhor sendo que, para mim, você já é a melhor!“, disse.

 

(Reprodução/Rede Globo/Veja SP)

 

Fonte: Veja SP