Lexa conversa com Pitty sobre desentendimento em bastidores de show: “nos entendemos”

18/11/2019 às 13:20. Tags: , , . Comente esta notícia!

 

Está tudo bem entre Lexa e Pitty. As duas artistas puderam conversar por telefone neste domingo (17) e por fim a uma discussão que começou na sexta após um comentário da carioca que dividiu com a baiana o palco em São José dos Campos. No Instagram Stories, Lexa compartilhou o teor do papo.

“A Pitty me procurou, nós conversamos, ela ouviu meu lado, eu o dela. Expliquei para ela que em nenhum momento minha reclamação era para ela, jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. Meu problema foi a forma que a equipe dela… enfim. Mas a gente tem uma coisa em comum: exaltamos as mulheres, então a gente não quer que mais nenhum tipo de discussão que vá para frente. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher, pelo contrário, foi defendendo uma causa que eu acredito. E nos entendemos”, disse Lexa.

Para o público presente no show, Lexa reclamou de grosseria por parte da equipe de Pitty. “Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, disse no dia. A baiana chegou a responder a alguns comentários de fãs no Instagram e disse que “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento.

E é esse o ponto que Lexa quer que fique bem claro. Sua reclamação não era para Pitty. “Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria por qualquer outra pessoa. Ela também é feminista, ela também entende, compreende, respeita… é isso. Foi só mais um recado para que os homens respeitem as mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo, parem de brigar, já morreu esse assunto”, comentou nos Stories.

Caso encerrado.

 

 

Fonte:   Popline