Ao Vivo

Leonardo critica show de Sandy e Junior no ‘Altas Horas’

11/08/2019 às 18:44.

Na noite deste sábado, 10, os sertanejos Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para apresentar a volta do show “Amigos”. Mas uma polêmica chamou a atenção: Leonardo criticou um detalhe da turnê de Sandy e Junior, filhos do amigo Xororó.

O sertanejo Zezé comentou que queria ir ao show de Sandy e Junior, mas que não conseguiu. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, disparou Zezé, que como milhares de fãs, também tentaram comprar os ingressos.

“Nem mesmo para a família nós conseguimos”, respondeu o pai da dupla.

E aí chegou o momento de Leonardo criticar. Ele disse que ficou decepcionado com o show dos irmãos, mas sobre o cardápio do camarote. “Quando anunciaram que no Open Bar ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim”, disse o sertanejo.

Chitãozinho, então, defendeu os sobrinhos. “Vá então a um show de Zeca Pagodinho. Lá você vai se sentir em casa”, comentou sobre o pagodeiro.