Ao Vivo

Léo Santana se mostra confiante e atualiza sobre recuperação após cirurgia: “foi um sucesso”

04/03/2020 às 11:44.

 

Quem viu Léo Santana no Carnaval, viu o artista em sua total forma. Ele parecia uma máquina passando horas e horas em seus trios, cantando sucessos. No entanto, ele também é humano e, nesta terça-feira (03), teve que passar por uma cirurgia. Pouco depois, ele veio atualizar seu público para dizer que deu tudo certo.

Léo Santana teve lesão no tornozelo direito enquanto jogava futebol com os amigos. Enquanto pôde, ele conseguiu adiar o procedimento, sem alterar sua agenda de carnaval. Ele foi forte!

“Quem me acompanha sabe, que tive uma lesão no tornozelo direito, rompendo quatro ligamento. e HOJE 03/03 Fiz a cirurgia, que por sinal foi um SUCESSO. Então, o GG veio aqui Só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho!☺️❤️ Pra glória e honra de Deus, o GG tá bem”, escreveu ele.

Veja a foto:

 

 

Agora, Léo Santana vai se afastar por alguns dias dos palcos para o repouso recomentado pelos médicos. Mas não precisam de preocupar, ele volta logo.

Antes mesmo da cirurgia, ele já se mostrou confiante. “Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso até que não estou. Nervoso também não. Estou tranquilo. Já deu tudo certo e espero sair logo do hospital, porque não gosto de hospital. Me desejam boa sorte. Vai tudo correr bem, e o pé vai estar bem logo”, disse ele no Instagram.

 

Fonte: Popline