Ao Vivo

Leite Moça Nestlé ganha versão Zero Lactose

09/09/2020 às 08:20.

De olho nas tendências de consumo e, principalmente, aos pedidos e necessidades dos consumidores, a Nestlé está lançando a versão Zero Lactose de seu tradicional leite condensado, o Leite Moça. O produto começou a ser distribuído no fim do mês de agosto e poderá ser encontrado em nas redes varejistas de todo o país.

Com quase 100 anos no Brasil, a versão integral original do Leite Moça está disponível desde 1921 na latinha e em três tamanhos de caixinha (395g, 340g e 260g) e agora, pela primeira vez, também está disponível na versão Zero Lactose. A ideia para o produto surgiu através de pesquisas que mostram que 35% da população brasileira é intolerante à lactose, além dos diversos pedidos recebidos através dos canais de atendimento da Nestlé. Confira a embalagem:

Diferente das demais embalagens que trazem o azul, o Leite Moça Zero Lactose vai contar com uma identidade em cores diferentes, para dar destaque às diferenças do produto.

Preço e disponibilidade – Leite Moça Nestlé Zero Lactose

Como já mencionamos, o novo Leite Moça Zero Lactose já começou a ser distribuído no fim de agosto e, em breve, poderá ser encontrado no formato caixinha 395g nas redes varejistas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 6,99.

Via: Geek Publicitário