Ao Vivo

Lady Gaga está deslumbrante no trailer de “House Of Gucci”. Assista!

30/07/2021 às 09:38.

Já pode dar o Oscar pra ela? Lady Gaga está deslumbrante e mostrando todo seu talento como atriz no primeiro trailer de “House Of Gucci“, longa-metragem que conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, neto do designer de moda Guccio Gucci. Fazendo jus a sua ascendência italiana, a cantora interpreta a controversa Patrizia Reggiani, que conspirou para matar o marido em 1995.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

O longa tem direção de Ridley Scott e produção da MGM, que liberou nesta quinta-feira (29/07) o primeiro teaserestrelado por Gaga e o ator Adam Driver. Só pelo pequeno trecho liberado, já dá pra notar o sotaque que a estrela trabalhou para viver a personagem, os figurinos, além da trilha sonora que conta com a clássica faixa “Heart of Glass”, da banda Blondie.

A clássica cena das grandes vilãs abaixando os óculos com cara de suspense abrem o trailer, mesclando com narração de Gaga. Com cenas de festas e todo o luxo que os criadores da Gucci desfrutavam em família não ficaram de fora da produção cinematográfica. Tudo esse tom de celebração chega ao fim com o momento do assassinato de Guccio, arquitetado pela esposa.

A história acompanha Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio Gucci, um dos principais executivos da grife de moda italiana Gucci. Na história real, Reggiani se separou de Gucci depois de 12 anos de casada, e foi acusada, julgada e condenada pela morte do ex-companheiro. Ela ficou presa por 18 anos, e foi liberada em 2016. Outras quatro pessoas também foram presas pelo assassinato do magnata em Milão.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

No elenco de peso, além da dupla de protagonistas temos Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro. O longa, filmado na Europa, mais precisamente na Itália, tem previsão de estreia para o mês de novembro nos Estados Unidos. Já no Brasil o filme está previsto para chegar no início de 2022. Vale lembrar que nesta quinta-feira também foram divulgados os pôsteres do filme.

Uma curiosidade: Patrizia não gostou de não ser consultada por Lady Gaga para interpretá-la no cinema. Climão. Já o papel de Maurizio, o assassinado, ficou a cargo de Adam Driver. Jared Leto interpreta o primo Paolo. O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado. Esta é a segunda grande empreitada de Gaga no cinema, depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original.

Fonte: Popline