Ao Vivo

Knorr lança linha de caldos e temperos Zero Sal

29/06/2020 às 08:41.

De olho nas tendências de consumo e preocupações dos consumidores na hora de escolher um produto, a Knorr reformulou alguns de seus produtos para atender as demandas. Diante disso, a marca que pertence à Unilever, lançou uma linha de caldos e temperos que não possuem adição de sal.

Segundo a pesquisa “O paladar brasileiro”, divulgada pelo Google, 75% dos brasileiros consideram difícil manter hábitos de alimentação saudáveis. Outro ponto identificado é que uma das principais preocupações do brasileiro é a quantidade de sal ingerida. Dessa forma, a Knorr passou a pensar em formas de reformular seus produtos e oferecer mais opções para seus consumidores. Após estudos a marca apresenta ao mercado, pela primeira vez, a linha de caldos e temperos Zero Sal.

A princípio estão disponíveis três sabores para os consumidores: Caldo de Galinha, Caldo de Carne e Caldo de Legumes. Ambas as embalagens possuem 48g e trazem 6 cubos. Além disso, a Knorr também está relançando a sua tradicional linha de caldos e temperos, agora, como afirma a própria marca: “com mais sabor e sal na medida certa”.

Veja também:  Subway oferece 2 Subs por R$ 14,90 e novos sabores para wraps

Segundo a empresa as novidades foram desenvolvidas de acordo com os mais altos critérios nutricionais da Unilever e em linha com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Cerca de 70% dos alimentos produzidos pela companhia já atendem à recomendação da OMS de 5g de sal consumidos por dia.

Preço e disponibilidade

Os produtos já começaram a ser distribuídos e podem ser encontrados em supermercados de todo o país. Nós encontramos a linha Zero Sal por R$ 2,18 na Americanas.

Via: Geek Publicitário