Klebber Toledo vai interpretar Danilo, goleiro da Chapecoense, em filme

01/11/2017 às 11:18.

Longa vai contar a trajetória do jogador morto no acidente aéreo no fim do ano passado

Klebber Toledo vai interpretar Danilo, goleiro da Chapecoense, em filme | <i>Crédito: Cleomir Tavares / DivulgaçãoKlebber Toledo vai interpretar Danilo, goleiro da Chapecoense, em filme | Crédito: Cleomir Tavares / Divulgação

Klebber Toledo vai viver nos cinemas o goleiro Danilo, ídolo da Chapecoense que morreu no acidente aéreo no fim do ano passado. Na tarde desta terça-feira (31), o ator esteve em Chapecó ao lado do diretor Thiago Di Melo para apresentar o longa a imprensa.

“Na hora que li a sinopse, fiquei inteiro arrepiado. Que oportunidade mostrar o trabalho de um brasileiro vitorioso, uma história de superação, sem focar na tragédia! O filme foca na trajetória, na vitória, no esforço de um homem. Estamos falando de um ser humano que colocou o coração em tudo que fez. Vai ser de arrepiar.”, garante o ator, que não pensa em usar dublês. “Vamos trabalhar muito, aprender as quedas dos goleiros. Quero que o Danilo esteja com a gente em todo momento. Cada trejeito, movimento, forma de olhar, o jeito que saltava… Vou estudar bastante.”, afirma.

Pela manhã, antes da coletiva, Klebber fez questão de visitar a Arena Condá e ficou emocionado ao entrar no gramado. “Estou arrepiado e sem palavras para descrever a emoção”. O ator também vestiu a camisa da Chapecoense, segurou e beijou o troféu do título Sulamericano, e visitou todo o clube, incluindo vestiários e a sala de imprensa. “Lembro do Danilo participando da coletiva aqui depois de ter defendido os pênaltis”, recorda.

Via: Revista Contigo