KFC já tem data prevista de abertura em Curitiba

24/10/2018 às 09:36.

Os famosos baldes de frango do coronel Harland Sanders chegam à capital no fim do ano em três shoppings

As tirinhas e os pedaços de frango do Kentucky Fried Chicken, ou apenas KFC, poderão ser saboreados pelos curitibanos a partir de dezembro nos shoppings Palladium, Estação e Curitiba. As obras das franquias já começaram e tapumes podem ser vistos nos centros de compras.

A marca foi criada em 1952, pelo coronel Harland Sanders, e a capital paranaense foi escolhida para integrar o processo de expansão que pretende chegar a 500 lojas, até 2027, no país. Atualmente, sete estados têm lojas da marca.

Os produtos que comporão o menu das lojas, em formato “small box”, trarão a configuração padrão KFC. O balde frango, carro-chefe da marca, estará disponível em dois formatos: Crocante e a Receita Secreta, que traz a combinação de 11 ingredientes em seu tempero e cuja receita é o grande segredo da marca. O frango, em ambas as versões, vem acompanhado de molhos a escolha do consumidor.

As lojas de Curitiba também terão milkshakes, sobremesas e sanduíches, como o novo Double Down, feito com 2 filés de sobrecoxa, cheddar, bacon e barbecue. Além da Big Box: você escolhe o sanduíche, 2 pedaços ou 2 tirinhas de frango, batatas fritas e refrigerante.