Kevinho deixa show em SP ao ser atingido por placa de PVC e leva 3 pontos

12/11/2018 às 08:49. Comente esta notícia!

O cantor Kevinho, famoso por hits como “Olha a explosão” e “Rabiola”, interrompeu um show na madrugada deste domingo (11) em São Paulo após ser atingido por uma placa de PVC jogada no palco por uma pessoa que estava na plateia.

Com sangramento e dor acima do lábio superior, o cantor precisou levar três pontos e tomar medicamentos e injeção, segundo informou em vídeos postados em sua conta no Instagram.

Em nota, a assessoria de imprensa de Kevinho afirmou que “o cantor insistiu em retomar a apresentação”, mas a equipe médica orientou que ele “deixasse o local e ficasse em repouso”.

No stories do Instagram, ferramenta que permite postar vídeos que ficam no ar por 24 horas, Kevinho disse estar “bem chateado” e “triste” com o ocorrido. Ele disse ter percebido o sangramento e ter sentido dor logo após levar a “placada”.

Segundo Kevinho, era o segundo show da noite, uma formatura num centro de exposições na Zona Sul de São Paulo. Após o cantor ser atingido pela placa, um rapaz assumiu ter jogado o material e se desculpou. Kevinho deixou o palco para ter atendimento médico.

“Acabei de levar uns pontos aqui… Hoje no nosso segundo show, era uma formatura, tinha umas 5 mil pessoas, incrível, a energia da galera tava muito muito top. Infelizmente aconteceu um incidente que eu fiquei muito triste, mas eu entendi. Quando eu tava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava. […] Tinha uns dez minutos de show só, foi quando do nada eu tomei uma placada no rosto”, contou no vídeo.

“Fiquei muito chateado porque, poxa, eu amo cantar, eu amo o que faço. E interromper o show dessa maneira, da maneira que foi…Fiquei bem bem bem chateado mesmo”, completou.