Kelly Key desabafa sobre críticas e revela vontade de aparecer menos

31/08/2018 às 08:51. Comente esta notícia!

Kelly Key usou seu story do Instagram para fazer um desabafo na tarde desta quinta-feira, 30.

A loira vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. Com 5,7 milhões de seguidores, ela costuma dividir com os fãs o seu dia-a-dia, principalmente de treinos, dietas e ao lado da família. As críticas à cantora se intensificaram após ela ter passado por algumas cirurgias no corpo em junho.

Cansada das críticas, ela resolveu se manifestar. “Gente, preciso desabafar! Eu gosto tanto de ser verdadeira e falar o que penso abertamente sobre tudo e até sobre mim mesma…Mas é impressionante como tudo que é dito por mim tem o dom de ser deturpado ou usado de forma sensacionalista. Preguiça e vontade cada vez mais de voltar a ser mais preservada e calada sobre determinados assuntos. Não quero e nem nunca quis ser ninguém a não ser eu mesma! Sou feliz com minhas escolhas e não me arrependo! Tenho ganância por ser feliz! Dinheiro eu já tenho há muitos anos. Tenho ganância por tempo livre para curtir mais o que mais me faz feliz.”

Em seguida, a mulher de Mico Freitas continuou:“Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de descobrir o que faz feliz ainda na juventude! Para poder investir nisso o quanto antes! Minhas prioridades hoje são outras. E que bom que eu consegui identificar isso a tempo. A vida é muito curta. Sou grata a Deus por ter independência financeira desde a minha adolescência para que eu tivesse tranquilidade de hoje fazer o que eu quero e o que não me sufoca. Sem desespero, sem ansiedade! Temos que fazer o que nos faz feliz! Seja leve”, concluiu.

Na noite da última quarta-feira, Kelly, que é mãe de Suzana, Vitor e Artur, compartilhou um vídeo durante uma consulta com sua fisioterapeuta. Na filmagem, a doutora estala os ossos da cantora. Mico não perdeu a oportunidade de elogiar a amada. “Minha gata está tão gostosa que está até crocante”, brincou no comentário.