Kéfera faz desabafo e aparece chorando após romper com a mãe que votou em Bolsonaro

09/10/2018 às 08:35. Comente esta notícia!

Neste domingo, 07 de outubro, milhões de brasileiros foram as urnas para eleger os nossos representantes. A escolha de quem será o próximo presidente ficou para o segundo turno, mas mostrou o quanto nosso país está dividido. As desuniões acabaram afetando até mesmo alguns lares.

Kéfera teria rompido com sua, Zeiva, após a mesma declarar publicamente que seu voto seria em Jair Bolsonaro. Para se ter uma ideia, a atriz, no ar atualmente na novela Tempo de Amar, para de seguir sua progenitora no Instagram.

A atriz votou em Curitiba e escolheu Ciro Gomes. Kéfera não ficou na casa dos pais desta vez e preferiu procurar uma tia. Assim que saiu o resultado das eleições, a famosa gravou um vídeo onde aparece chorando e lamentando a atual situação de nosso país. No desabafo, ela retratou seu medo.

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor… Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca”, disse: “Agora é questão de sobrevivência”. Além disso, Kéfera, que também possui o famoso canal 5incominutos, contou que sofreu uma série de ameaças por se posicionar contra Bolsonaro.

“Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, declarou.

ATRIZ FALA DE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Kéfera Buchmann ganhou a oportunidade de estrear em novela na Globo e atualmente faz parte do elenco de Espelho da Vida. Se na vida profissional da famosa está tudo as maravilhas, na pessoal não tem sido muito diferente disso. Recentemente, ela usou sua conta no Instagram para se declarar ao namorado, o  DJ Eme.

Durante o post, Kéfera acabou fazendo um desabafo e contando que já esteve em um relacionamento abusivo. “Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo”, começou ela.

E prosseguiu: “Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher”.

A atriz falou então do novo namorado: “E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma.”

Kéfera finalizou declarando seu amor ao DJ. “Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse “eu jamais faria isso”. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. E lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! “Se ele não muda, mude-se dele”, lembra disso se você tá passando por algo difícil. Te amo demais @eme.dj, obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também”, escreveu por fim.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😍

Uma publicação compartilhada por Zeiva Buchmann (@zeiva) em