Ao Vivo

Kéfera estreia em novelas com ‘Espelho da Vida’ e fala de críticas: ‘Não dá para agradar todo mundo’

24/09/2018 às 12:10.

Mariane é aquele tipo de pessoa egoísta e competitiva. Quer chamar atenção e se destacar o tempo todo. Para dar vida a essa personagem egocêntrica da próxima novela das 18h, “Espelho da Vida”, foi chamada Kéfera Buchmann.

“Achei que era uma grande oportunidade de crescer como atriz e de evoluir. É uma personagem que acredito que vai me dar estofo para próximos”, avalia a curitibana de 25 anos, mais conhecida por seu canal 5incominutos, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube.

“Ela faz tudo pela fama. Não tem muitos escrúpulos nessa hora. Se precisar ficar com um carinha famoso para ficar famosa também, ela vai. Tudo o que lhe der fama, falação na internet e notícias no geral, ela está fazendo”, revela Kéfera.

Na trama, ela vai viver uma coadjuvante de um filme. Não contente com seu papel no longa, a personagem vai lutar para ser protagonista.

Em sua estreia nas novelas, a atriz assume que ficou surpresa com o convite, mas que não se preocupa com as possíveis críticas.

“Não dá para agradar todo mundo. É impossível. Qualquer coisa que eu faça, sempre vai ter gente apontando o dedo. Acontece com todo mundo. Temos que aceitar”.

Com tantos seguidores nas redes sociais, falar sobre fama é algo normal para a atriz. Ela garante que não é deslumbrada e que o número de “likes” que recebe não faz dela melhor que ninguém.

“Tenho visto muita gente deslumbrada. Eu nunca tive esse momento de tirar os pés do chão. Sempre tive consciência de que a fama é muito perigosa e é preciso ter cuidado. Não interessa quantos seguidores você tenha, isso não te transforma em um ser humano melhor”.