Ao Vivo

Katy Perry visita fã doente na Austrália

06/09/2018 às 09:09.

A cantora deu uma passadinha na casa dela e fez uma surpresa

Katy Perry está em turnê na Austrália e mesmo assim conseguiu um tempinho livre para fazer uma surpresa fofa a uma fã. Enquanto estava na cidade de Adelaide, a cantora foi visitar Grace Moores, uma menina de 8 anos que está se recuperando de uma cirurgia para a remoção de um tumor e que não conseguiu ir ao show por esse motivo.

A história de Grace viralizou na internet quando sua irmã mais velha, Tiana, começou uma campanha no Twitter para entrar em contato com Katy e fazer o encontro acontecer. O tweet chegou a mais de 20 mil retweets:

“Minha irmãzinha quer ir ao show da @katyperry em Adelaide este ano, mas foi diagnosticada com um tumor cerebral de 6 centímetros tem lutado o ano todo. Grace é fã de Katy desde os 3 anos. Por favor, nos ajude a entrar em contato com @katyperry”, escreveu ela.

A visita surpresa aconteceu na quinta-feira (30/7), antes do show de Katy. “Quando Katy chegou, Grace ficou um pouco chocada. O sorriso em seu rosto era inestimável”, disse a mãe de Grace, Marie, ao site The Advertiser.

A cantora tirou fotos com toda a família e ainda cantou algumas músicas para a menina. Que amor!