Ao Vivo

Katy Perry finalmente fala sobre briga com Taylor Swift

24/05/2017 às 17:37.

Minha nossa senhorinha, miga: se você é fã dos shades entre as celebs, irá pirar com esta notícia! Nesta segunda-feira, 22/5, foi ao ar o Carpool Karaoke da Katy Perry. E, se você achou que a gata fosse apenas lacrar no ~gogó~ e cantar os hits dela no carro, se enganou. Teve muito mais que isso, mores. Katy aproveitou o quadro bombado do programa de James Corden para finalmente botar os pingos nos is de sua briga com Taylor Swift.

Olha só o vídeo em que a intérprete de ‘Roar’ resolve mandar a real:

Katy disse: “Há uma situação. Honestamente ela quem começou e é hora dela acabar com isso. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim (referindo-se a Bad Blood, de Taylor Swift). E eu pensei ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso?! Karma!“.

E ainda complementou: “Você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, papai, vai haver uma reação. É tudo sobre karma, certo? Mas eu estou do lado do amor“. A cantora avisou que estaria disposta a perdoar Tay e que mulheres unidas são mais fortes.

Será que podemos esperar mais babado nos próximos episódios desta rixa? Aguardaremos!

Via: capricho.abril.com.br