Karina Bacchi posa com Enrico e revela querer mais filhos e união

09/03/2018 às 09:43. Comente esta notícia!

Quando estava grávida, Karina Bacchi fez um ensaio de fotos chamado Milk Bath, ou banho de leite, em que posou dentro de uma banheira com leite em pó e flores. Ela gostou tanto do resultado que resolveu repetir as imagens com o filho Enrico, que acaba de completar mêsversário de 7 meses (e ganhou um festão!).

“Foi uma delícia fazer o ensaio com o Enrico. Ele ama água, está acostumado com banho de banheira desde pequeno, então ficou muito à vontade. Ele ficou muito tranquilo, inclusive dormiu em alguns momentos, eu até amamentei dentro da banheira”, conta em entrevista exclusiva à Marie Claire. “Com ele feliz e com essa conexão que a gente tem de mãe e filho o resultado não poderia ser melhor”, completa.

Segundo o fotógrafo que fez as imagens, Leo Mayrinck, é importante o bebê estar com pelo menos seis meses, e a água deve estar quentinha. “A minha dica é usar leite em pó, roupas que combinem com as flores e podem ser usados alguns brinquedos, como os patinhos deste ensaio.” Além disso, é preciso paciência: “São muitos cliques para conseguir um que seja perfeito.”

As fotos foram feitas em Miami, The Ritz-Carlton Bal Harbour. Enrico, aliás, nasceu na cidade americana e Karina viaja bastante para lá. Questionada se pensa em morar na Flórida, ela diz: “Já gostava de Miami, mas tenho um carinho ainda maior com a cidade pelo Enrico ter nascido lá. Mas morar é um plano para o futuro, talvez quando o Enrico crescer e já estiver na escola. Mesmo assim, isso seria conciliado com vindas para o Brasil.”

Karina Bacchi fez um ensaio numa banheira de leite com o filho Enrico (Foto: Leo Mayrinck)

PLANOS A DOIS
Karina é do tipo de mãe-coruja que adora participar de todos os momentos do filho e registrá-los. “Ele é minha prioridade, meu foco. Tenho menos tempo para atividades em que não posso incluí-lo, mas o que mais amo é estar com ele e participar de cada descoberta. Dou banho, papinha, amamento, o ajudo a engatinhar… Quero apresentar o mundo a ele.”

No bate-papo, ela falou como a chegada do seu primeiro bebê a transformou: “Enrico mudou muito minha vida, a iluminou como um sol. Vivo por ele e para ele.”

Ter mais filhos está nos planos de Karina e do namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes. “Fazemos muitos planos juntos, pensamos como casal em oficializar a união aumentar a família.”

INFLUENCER
Antes de dar à luz Enrico, Karina era considerada uma influencer fitness nas redes sociais e tinha um blog dedicado ao assunto. Sobre voltar a atuar na área, ela afirma: “Procuro sempre ser uma influencer positiva: seja como fitness, seja como mãe, seja ao mostrar meus cuidados com minha saúde, seja como uma pessoa que ama a família, ou que faz projetos sociais. Eu sou uma influencer positiva, vamos dizer assim.” E completou ao dizer que não prentende focar só em um ramo. “Enrico hoje já faz parte da minha vida e hoje tenho outros complementos de conteúdo.”

Karina contou ainda como recuperou a forma após dar à luz. “O processo foi natural, respeitando meus limites e meu momento”, conta. “No terceiro mês pós-cesárea, fui liberada para malhar e fui retomando de forma gradual, por falta mesmo de tempo, porque minha dedicação principal era para o Enrico. Mas aos poucos fui conciliando atividades físicas em casa com ele praticamente do meu lado.” Os cuidados com a alimentação também foram importantes. “Evito gordura, doces e tento me alimentar de forma saudável, com alimentos naturais. Tomei um chá detox que foi muito bom, sem contra-indicações para lactantes.”

Karina Bacchi fez um ensaio numa banheira de leite com o filho Enrico (Foto: Leo Mayrinck)
Enrico Bacchi (Foto: Leo Mayrinck)
Karina Bacchi fez um ensaio numa banheira de leite com o filho Enrico (Foto: Leo Mayrinck)
   .