Karaokê com banda ao vivo vai do metal à ‘Boate Azul’ no Jano Pub

28/08/2017 às 13:20.
Karaokê com banda ao vivo vai do metal à 'Boate Azul' no Jano PubFoto: Reprodução.

Quer ser um band leader, mas até hoje só conseguiu cantar no chuveiro? Seus problemas acabaram. Uma vez por mês, o Jano Pub, instalado em um casarão do Centro Histórico, dá a seus clientes um karaokê acompanhado por uma banda ao vivo. O “Janokê” funciona assim: o cantor escolhe uma música em uma lista divulgada previamente no Facebook com o repertório eclético da banda.

No dia da festa, ele chega preparado para mostrar as suas habilidades como intérprete. Segundo Alexandre Lachowski, um dos proprietários da casa, as três edições do Janokê foram um sucesso.“Tem sido bem movimentado. A gente tem feito divulgação antecipada e a galera já vai se mexendo. O bar sempre lota. Todos dizem que é muito mais legal cantar com a banda do que com o karaokê mecânico”.

Lachowski conta que a ideia foi importada de Porto Alegre pela música Naíra Debértolis, baixista da banda Mulamba (e também da banda que acompanha os desafiantes). “O grande mérito é dela – a gente comprou a ideia e cedeu o espaço”.

Ele garante que, ainda que sugira um repertório sugerido com antecedência, a banda consegue atender aos pedidos mais improváveis dos clientes. “Eles tem ido do rock ao reggae, passando pelo pagode, metal e clássicos do karaokê, como Boate Azul. Cada dá uma ideia e a banda consegue executar”. A próxima edição do Janokê acontece no dia 16 de setembro.

Fonte: Gazeta do Povo