Ao Vivo

Justin Bieber lança o álbum “Justice” e clipe para “Peaches”

19/03/2021 às 11:38.

Para celebrar a chegada oficial de sua nova fase, com o lançamento do álbum “Justice”, Justin Bieber vem com tudo. Além do novo álbum nesta sexta-feira (19), o cantor canadense também lança o clipe de “Peaches” e ainda entrega nova performance televisiva.

E como se tudo isso ainda não fosse o bastante, ainda vai ter uma live premiere do clipe de “Peaches” no YouTube.

Mas vamos por partes…

“Justice”: O novo álbum de Justin Bieber

Novo álbum do Justin Bieber
Foto: Divulgação

Vivendo uma nova etapa em sua vida, que também reflete em sua carreira, Justin Bieber iniciou oficialmente a era “Justice”, título de seu novo álbum, com o lançamento do single de “Holy”, parceria do cantor com Chance The Rapper.

Já no primeiro single já se podia ver o direcionamento que Bieber iria seguir nessa nova etapa. Com uma letra positiva e um videoclipe que traz uma mensagem importante nesses momentos em que vivemos, o cantor deixa de vez seu “passado problemático” pra trás e mostra um amadurecimento, tanto pessoal como profissional, incrível.

“Justice” chega com 16 faixas, incluindo colaborações com Khalid, benny blanco, Burna Boy, The Kid LAROI, Dominic Fike, Daniel Caesar, GIVEON e Beam.

Ouça:

O clipe de “Peaches”

Como todo mundo já sabe, Justin Bieber canta sobre maconha na música “Peaches”, que chega como o novo single do álbum “Justice” com direito a videoclipe.

O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.

O lançamento de “Peaches” vem também com uma live premiere no YouTube, 15 minutos antes da estreia oficial do clipe.

Confira:

Nova performance

E para continuar sua agenda de divulgação do álbum “Justice”, Justin Bieber faz uma nova performance televisionada no programa The Late Late Show with James Corden.

Fonte: Popline