Justin Bieber apoia Chris Brown e gera polêmica entre seus fãs

25/01/2019 às 11:22. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução / Montagem QUEM.

 

Os fãs de Justin Bieber ficaram revoltados com o músico após um comentário em uma publicação de Chris Brown.

Bieber deixou a seguinte frase:

‘Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos.’

 

 

Foto: Reprodução / Instagram.

 

 

Foi o suficiente para todos entenderem como apoio ao rapper e suas atitudes.

rapper foi preso ontem na última terça-feira (22/01) por conta de uma acusação de estupro — e liberado mediante pagamento de fiança –, e Bieber se prontificou para demonstrar seu apoio ao músico.

Vale lembrar que este não é o primeiro crime na conta de Brown, que já foi preso por agressão contra a cantora Rihanna e outras denúncias de violência e estupro.

Ainda hoje (23), o rapper usou a Internet para se declarar inocente, e ainda chamou a modelo que o denunciou de “vagabunda”.

Durante a tarde, tags como #JustinIsOverParty e #JustinBieberIsOverParty  se tornaram dois dos assuntos mais comentados no Twitter.

O assunto foi virou Trending Topics até aqui no Brasil, com as  tags #JustinIsOverParty e #JustinBieberIsOverParty:  Em um tweet aparece: “Parabéns pela coragem Justin porque noção não tem, francamente ,passar mão na cabeça estuprador? E ainda por cima falar que ele é o melhor do mundo? NOJO define”, escreveu uma pessoa. “Justin Bieber passando pano pra estuprador e choca um total de 0 pessoas”.

 

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos.