Justin Bieber aparece fazendo selfie em varanda de hotel e vai à praia

29/03/2017 às 15:04.

Justin Bieber já está entre nós e, claro, sendo acompanhado de perto pelos fotógrafos de plantão. Diferentemente do que foi especulado (disseram que o cantor alugaria uma casa), Bieber está hospedado no badalado hotel Fasano, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Ele apareceu na sacada do hotel na tarde desta quarta-feira, 29, para fazer algumas selfies e deixou a cueca aparecendo, debaixo de sua calça de moletom vermelha. O look completo contou ainda com óculos de grau e uma regata branca, que deixou os músculos do astro teen aparentes. Bieber estava acompanhado de um amigo e sendo “vigiado” pelo seu staff, que pode ser visto ao fundo da foto.

Lodo depois, o cantor foi clicado com o amigo e seguranças na Praia de Ipanema. Dessa vez, sem camisa e exibindo o físico sarado.

Como já era de se esperar, a notícia do desembarque de Bieber no Brasil movimentou a internet. Fãs comemoram e muito nas redes sociais a chegada do artista canadense. Internautas usaram a hashtag “Uh, papai chegou” para dar boas-vindas ao polêmico cantor pop. Rapidamente, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs acampados desde dezembro

Já os fãs, acampados desde 2016 no Centro do Rio para o show de Justin Bieber, tiveram que controlar a ansiedade, deixar o local por causa do Carnaval e montaram esquema de revezamento. O EGO relembra com bom humor o que aconteceu no mundo durante a longa espera deles.

Justin Bieber irá se apresentar com a turnê “The Purpose World Tour” nesta quarta-feira, 29, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin fará shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque. Esta é a terceira vez que Justin Bieber se apresenta no Brasil.

‘Não é verdade’, diz Anitta sobre Bieber

Com a chegada de Justin Bieber ao Brasil começaram a rolar rumores de que o cantor queria conhecer Anitta. Ele teria pedido, então, a um amigo para que arrumasse um jeito dele ir à festa de aniversário que a poderosa vai promover em sua mansão no Rio.

Em seu perfil no Twitter, Anitta negou a história… “Isso não é verdade”, escreveu ela. “Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja ‘deu cano na festa de Anitta’ e aí todo mundo clica de novo”.

Via:Ego