Ao Vivo

Juliette e Wesley Safadão fazem dueto no Criança Esperança

24/08/2021 às 09:30.

Juliette já provou que é capaz de mobilizar milhões de pessoas em prol de uma ação. A campeã do BBB 21 é sinônimo de popularidade e, literalmente, usou a sua voz para impulsionar a solidariedade durante espetáculo do ‘Criança Esperança’, exibido neste domingo na TV. O programa que visa arrecadar doações para o projeto social da TV Globo reuniu nomes importantes do entretenimento nacional.

A cantora se apresentou ao lado de um parceiro já conhecido: Wesley Safadão. Com uma apresentação gravada no Ceará, eles cantaram dois clássicos da música brasileira “Disparada” e “Anunciação” em um cenário natural deslumbrante. Confira a apresentação:

Recentemente, Juliette anunciou o seu primeiro EP, que será lançado pelo selo de Anitta e reúne compositores e produtores da cena nordestina e do mainstream brasileiro.

Além de Juliette e Wesley Safadão, nomes como Ivete Sangalo, Barões da Pisadinha, Emicida, Majur, Drik Barbosa, IZA, Ludmilla , Luan Santana, Isadora Pompeo, Alok e Melim também se apresentaram no palco da especial da TV Globo.

O ‘Criança Esperança’

O ‘Criança Esperança’ é o nome dado a uma campanha de ação social desenvolvida pela TV Globo há 36 anos e que visa criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens de todo o país. Em sua história, a iniciativa já arrecadou mais de R$ 420 milhões de doações que foram investidos em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças e adolescentes, de acordo com a empresa.

Os recursos arrecadados pela programação especial da emissora carioca é destinado a Unesco, que fica responsável por selecionar os projetos que serão beneficiados por meio de edital público realizado anualmente. A instituição também faz o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

Fonte: Popline