Jovem é internada em estado grave após fazer procedimento estético nos glúteos

01/11/2018 às 09:28. Comente esta notícia!

Mais um caso de complicação decorrente de procedimento estético suspeito vem à tona: a comerciante Angela Pedrosa, de 25 anos, está internada em estado grave no Hospital Rocha Faria há 15 dias. Ela quis aumentar o bumbum pela segunda vez e se submeteu a aplicações na própria casa, no último dia 17, e desde então não sai do hospital.

Angela Pedrosa, de 25 anos, mais uma vítima de procedimento estético — Foto: Reprodução/Redes sociais

Angela Pedrosa, de 25 anos, mais uma vítima de procedimento estético — Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem teria dito à mãe, Ana Cláudia, que faria uma drenagem. A família era contra o aumento dos glúteos.

“Meia hora depois, uma hora mais ou menos, ela falou assim: ‘Mãe, vem aqui que você vai ver um negócio.’ Quando eu entrei, a mulher já estava com aquele monte de agulhas enfiadas nos glúteos”, lembra Ana Cláudia. “Passou uma hora, ela falou: ‘Estou sentindo muita dor'”, emenda.

“A mulher aplicou vários analgésicos nela, mas não funcionava. Tinha momentos que ela falava que estava ficando surda, e eu cada vez mais apavorada!”, completa a mãe.

O relatório médico mostra que Angela procurou o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, horas depois da aplicação. A comerciante entrou na Emergência com infecção grave no bumbum, que virou necrose.

Ela ainda foi transferida para o Hospital Barata Ribeiro, na Mangueira, unidade de baixa e média complexidade. Mas, como Angela piorou, ela voltou para o Rocha Faria já com infecção generalizada.

Parentes de Angela acusam a massoterapauta Simone Costa, que fez a aplicação, de ter desaparecido e procuraram a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Marido levou Angela, com muitas dores, ao hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais

Marido levou Angela, com muitas dores, ao hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais