Jovem com acne cística posta fotos sem maquiagem e empodera mulheres no Instagram

17/01/2018 às 08:47.

Hailey Wait tem apenas 17 anos e é artista, fotógrafa e música

Hailey Wait (Foto: Instagram/Reprodução)

A acne é um problema muito comum na adolescência, graças à disfunção hormonal da fase. Em muitas pessoas, o quadro persiste ainda por anos da vida adulta. A boa nova é que há uma menina de 17 anos mostrando que ter acne não é o fim do mundo nas redes sociais.

Hailey Wait, artista, música, fotógrafa (e vegana <3), resolveu usar o seu Instagram, que conta com mais de 100 mil seguidores, para empoderar pessoas que têm acne cística, inflamação que afeta um tecido mais profundo da pele. Ela costuma postar selfies em que dispensa a maquiagem para esconder as lesões — mas isso não quer dizer que ela não capricha na make nos olhos, boca…

Hailey Wait (Foto: Instagram/Reprodução)

Na legenda, mensagens empoderadoras. “A acne nunca é algo para se envergonhar, mas não é algo que eu quero lidar para sempre, e até agora estou orgulhosa de quão longe a minha pele chegou. A acne cística é dolorosa, fisicamente. A maioria dos pontos que eu deixei são apenas cicatrizes. Estou bem com isso. Honestamente, assim que retirei da minha rotina a maquiagem, deixei de me preocupar com o que as pessoas pensavam da minha aparência e comecei a cuidar mais da minha felicidade geral e bem-estar, começou a melhorar drasticamente. Se você tem acne ou não, você está bem, e você merece o amor! Ambos podem ser lindos.” Demais, né? <3 Dá uma olhada nas fotos dela!

Hailey Wait (Foto: Instagram/Reprodução)
Hailey Wait (Foto: Instagram/Reprodução)