Jovem chora de emoção ao fazer primeiro pudim, e vídeo da ‘conquista’ viraliza na web

16/10/2018 às 08:55. Comente esta notícia!

O que era para ser a conquista culinária de uma adolescente de Avanhandava (SP) ao conseguir fazer o seu primeiro pudim, acabou viralizando no Facebook com milhões de visualizações. O motivo do vídeo repercutir na internet foi a euforia da “jovem chef” com o resultado.

Laysa Amaro de Souza, de 14 anos, resolveu filmar a tentativa de fazer um pudim de leite condensado. Durante a gravação, a garota ficou tão impressionada com o resultado que começou a chorar copiosamente de felicidade.

A postagem de sua reação eufórica após perceber que o quitute deu certo teve mais de 6,6 milhões de visualizações até a manhã desta terça-feira (16).

A “chef de cozinha” admitiu a surpresa em ver tamanha repercussão de sua postagem e disse que a cena de emoção surgiu porque ela achava que o resultado da receita não daria certo.

“Não sabia se ria ou chorava. Ia mandar [o vídeo] só no grupo da família, mas daí alguém disse para postar no Facebook. Tem gente de Minas Gerais e até do Rio de janeiro me mandando mensagem. Fiquei chocada”, disse a adolescente.

Vídeo de pudim da garota de Avanhandava repercutiu no Facebook — Foto: Facebook/Reprodução

Vídeo de pudim da garota de Avanhandava repercutiu no Facebook — Foto: Facebook/Reprodução

 

Além do grande número de visualizações, a postagem da garota contabiliza quase 51 mil curtidas, outros 50 mil comentários e mais de 93 mil compartilhamentos.

Entre tantos “parabéns” que a garota recebeu na rede social, em um dos comentários uma internauta brinca dizendo: “parece eu quando faço bolo, mas eu choro de tristeza”.