Jornais estrangeiros apresentam Anitta e a chamam de princesa do pop brasileiro

05/06/2017 às 10:53.

Falta pouco, muito pouco, para Larissa de Macedo Machado conquistar o mundo como Anitta. Com os lançamentos de “Paradinha”, sua primeira música em espanhol, e “Switch”, parceria com Iggy Azalea, a brasileira está entrando com tudo nas listas de sucesso internacionais. Na última sexta-feira, ela anunciou que está entre os 28 vídeos em alta nos Estados Unidos.

“Gentee, que coisa mais linda todo esse sucesso de #Paradinha!! Batemos o recorde de views no @YouTube Brasil e fomos a melhor estreia de música brasileira no @Spotify Brasil 😍😍😍 Além de aparecermos nos rankings mundiais do youtube e do spotify que é uma coisa raríssima pro Brasil. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, fãs, amigos, família e equipe! Estamos começando… do Brasil para o mundo.. #Paradinha”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Com isso, artista também começa a aparecer na mídia especializada, claro! Alguns veículos estão usando o artifício de apresentar a quem chamam de princesa do pop brasileiro a um público que está chegando.

Um jornal mexicano, por exemplo, fez uma pequena ficha com dados de Anitta desde o início da carreira até as cirurgias plásticas.

A mesma matéria, publicada pelo site “Excelsior”, também conta sobre a infância pobre da funkeira e pontua que umas das principais armas da cantora é a sensualidade, que fica evidentes nos videoclipes.

Ainda em maio, pouco depois dela aparecer ao lado de Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, um site americano foi mais didático e preparou uma lista de cinco coisas que os americanos deveriam saber sobre Anitta. O site “Hollywood life” começa falando da possibilidade dela estar planejando uma parceria com o rapper e em seguida entrega que o nome verdadeiro da brasileira é Larissa. A terceira explicação gira em torno dela ter conhecido Niall Horan, do One direction, no passado.

Via:extra.globo.com