Jonas Brothers estão preparando um retorno da banda após 6 anos de separação

19/02/2019 às 12:54. Comente esta notícia!

Em outubro de 2013, para o desespero dos milhares de fãs ao redor do mundo, KevinNick e Joe Jonas anunciaram que a banda que alcançou tanto sucesso havia se separado repentinamente e que seguiriam voo solo. Desde então, diversos rumores surgiram sobre um regresso, mas nunca este momento esteve tão próximo.

Pouco menos de cinco anos depois, em meados de janeiro, a conta no Instagram do trio foi reativada após anos de inutilização, o que reacendeu a esperança que um retorno estava sendo ensaiado. Porém, os músicos desmentiram os boatos.

Ainda não há uma data marcada para o lançamento. Entretanto, diversas fontes confirmaram à revista Us Weekly que uma reunião épica está sendo planejada. O projeto levará o nome ”JONAS”, deixando o ”Brothers” de lado, e terá novas músicas e um documentário.

RELEMBRE

A banda, que se formou em 2005, foi desmembrada com quatro discos acumulados e cada membro seguiu seu caminho sem muitas explicações do motivo real da decisão.

Joe montou um grupo novo, DNCE, Nick, que se casou em dezembro, lançou dois álbuns próprios, além de mergulhar na carreira de ator, e Kevin preferiu se dedicar à família.

A verdade é que os irmãos nunca se separaram definitivamente, estando sempre presentes na vida dos outros, só que a reunião musical oficial nunca ocorreu.

FONTE: Caras