Ao Vivo

Jojo Toddynho desabafa sobre os seios: “Te olham como se fosse doença”

24/09/2018 às 10:28.

A cantora Jojo Toddynho usou as redes sociais para protestar contra as críticas que sofre por conta da sua forma física, principalmente em relação ao tamanho dos seus seios. Nos stories do Instagram, a funkeira afirmou que não tem sido fácil lidar com as cobranças.



“Fico indignada quando as pessoas falam pra mim: ‘Ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu’. Sabe o que eu falo? ‘Não queria não, amor! Sabe por quê? Você tem que ser muito desconstruída, ter a mente não colonizada. Porque ser peituda igual a mim, não é fácil, não. As pessoas te olham torto, se metem, como se você fosse uma doença. É o meu peito, é meu. E eu vou amar ele, dá mamar para os meus filhos nele. Foi Deus que me deu”.

Segundo a funkeira, outro questionamento que ela vive precisando se posicionar, é sobre às cirurgias plásticas que já fez. Jojo revelou que as pessoas “cobram” que ela esteja magra por ter feito um procedimento nos flancos. “As pessoas se preocupam com a minha gordura. Aí falam: ‘Ué, você não fez lipo? Por que não está magra?’ Eu não fiz lipo. Eu tirei flanco e fiz enxerto. Tirei a gordura e botei na bunda.”

No final dos vídeos, Jojo avisou que não tem medo de fazer plásticas e a qualquer momento pode aparecer com visual diferente. “Vou deitar na maca e sair a Barbie Preta, gostosa e peituda pra c******”.