Jogador do Paraná Clube morre em acidente no Pinheirinho

12/06/2017 às 07:55.

Um acidente matou em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12), o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, que em janeiro havia sido contratado como reforço do Paraná Clube. Segundo informações iniciais, o meia teria perdido o controle do veículo que conduzia numa curva da Rua André Ferreira Barbosa, a via rápida do Pinheirinho.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/06/12/Curitiba/Imagens/Vivo/jonas-pessalli-pode-ganhar-uma-nova-chance-825x550 (1).jpgJonas Pessalli tinha 26 anos Albari Rosa

O jogador bateu em um poste, o que provocou também uma queda de energia na região.

A batida ocorreu por volta das 3h30, mas o trânsito ainda segue complicado na região. Por volta das 7h20, o fluxo de carros estava bloqueado próximo ao terminal do Pinheirinho. Motoristas que seguem sentido Sítio Cercado-Pinheirinho, ao chegarem perto do terminal, são obrigados a desviar pela Rua Leon Nícola. O trânsito pela Avenida Winston Curchill também está sendo desviado na região.

Foto: Aniele Nascimento

Os desvios complicam bastante o tráfego na rápida sentido Centro. A via rápida do bairro chegou a ficar totalmente interditada. Às 7h40, duas das quatro faixas foram liberadas.

Além disso, por volta das 7h25, a neblina havia se intensificado na região.

Via: Gazeta Do Povo