Ao Vivo

Jogador do Barcelona se nega a pagar conta de R$ 75 mil em boate

11/09/2018 às 12:01.
Foto: El Mundo

Sabe quando você se diverte numa boate, bebe todas, come bem e depois chega uma conta de mais ou menos uns 75 mil reais? Não sabe? Nem eu, claro. Mas Munir El-Haddadi, atacante do Barcelona, sabe. Mas não gostou nada de receber essa pesada “dolorosa” e se revoltou com a gerência de uma boate em Madri no último final de semana.

Segundo o jornal “El Mundo”, o jogador comemorava o aniversário de 23 anos na Tiffanys, uma boate que anda em alta entre boleiros e famosos na Espanha, quando no fim da festa, após sete horas de farra, chegou a fatura de 16 mil euros (cerca de R$ 75 mil). Munir ficou revoltado, disse que não tinha gastado tanto e que o combinado era um valor duas vezes menor.

No entanto, a gerência bateu o pé, mostrou os gastos – que além dos comes e bebes, incluía também o aluguel do espaço, serviços e até o uso de narguilés – e exigiu o pagamento. Munir, ao lado de 30 (nervosos) convidados, bateu o pé e disse que não pagaria. Essa atitude durou até a chegada da polícia. Na presença das autoridades, Munir afinou, ganhou um desconto de pouco mais de mil euros e tirou o “escorpião do bolso”.

 Munir comemora gol pelo barcelona em 2014. Jogador passou as duas últimas temporadas emprestado (Málaga e Valencia) (Foto: AP )