Jogador argentino Carlos Tevez ganhará própria série autobiográfica

25/10/2018 às 11:04. Comente esta notícia!

Uma nova série de televisão contará a história do jogador de futebol argentino Carlos Tevez, desde sua difícil infância no bairro humilde de Fuerte Apache até sua adolescência, quando estreou no Boca Juniors, disse a produtora Torneos em um comunicado.

“Apache, a vida de Carlos Tevez” terá oito episódios de 60 minutos e abordará a fase menos conhecida do atacante do Boca Juniors, desde a infância no bairro que dá nome ao seu apelido, suas origens, sua família, seus pais biológicos e adotivos, até a sua relação com seus irmãos e os primeiros passos no futebol.

O argentino de 34 anos já jogou no Boca Juniors, Corinthians, West Ham United, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua, e durante sua carreira conquistou mais de 20 títulos nacionais e internacionais.

“Vamos mostrar a história que ninguém conhece. O Forte Apache é o meu bairro, minha essência, o que sempre fui e o que sou”, disse um sorridente Tevez ao canal de televisão local TN, onde contou que aparecerá rapidamente na tela ao início de cada episódio da série que estreará em 2019.

A produtora Torneos disse que ainda não começou processo de comercialização.