Joelma abre o coração e relembra casamento com Ximbinha

29/06/2018 às 14:40. Comente esta notícia!
Joelma relembrou o casamento com Ximbinha, de quem se separou em 2015, e comparou sua experiência com a relação de Ellen Cardoso e Naldo.

“A minha história não é diferente da dela [Ellen]. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”.

Foto: Arquivo/Joelma

“Perdoei várias e várias vezes (…) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses. Então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes.”

Ela ainda confessou que tentou interromper a carreira por um tempo: “Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo. Meus fãs, sempre do meu lado, não me deixaram parar. Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim”.

Recentemente, ela admitiu não guardar mágoas do músico. “Escolhi perdoar, não só ele mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (…) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar”.