Ao Vivo

Jessie J volta com tudo com a música “I Want Love”

11/06/2021 às 09:31.

Depois de muitos teasers, prévias trechos acappella, agora é oficial: Jessie J está de volta! E a cantora britânica veio com tudo com sua nova música, intitulada “I Want Love”.

A faixa chegou às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (11) e mostra que Jessie está bebendo diretamente da fonte da nostalgia, do vintage, do retrô.

Essa fonte de inspiração, inclusive, também aparece forte no visual da cantora para a divulgação de “I Want Love”, incluindo em seu videoclipe.

Ouça “I Want Love”:

“I Want Love” é o primeiro lançamento de composições próprias da cantora desde o álbum “R.O.S.E.”, de 2018, e dá início aos trabalhos de Jessie J em sua nova era, com um novo álbum, devidamente aguardado pelos fãs para lançamento ainda neste ano de 2021.

“I Want Love” é uma produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com grandes nomes da música internacional, como Adele e Beyoncé, e a cantora alcança uma nota ainda mais alta do que em “Bang Bang”, parceria de sucesso de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj.

Último álbum

Jessie J
Foto: Divulgação

Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.

A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.

Outros projetos

Sem novos hits, a cantora Jessie J agarrou oportunidades que apareceram na TV. Ela competiu no programa “Singer” na China em 2018 e saiu vitoriosa da 6ª temporada. Além disso, participou do “Celebrity Googlebox” no Reino Unido e foi técnica do “The Voice Kids” no país também, anos após ter trabalhado no “The Voice UK” e no “The Voice Australia”.

Fonte: Papel Pop