Ao Vivo

Ivete Sangalo terá live exibida pela Globo em projeto multiplataforma

17/04/2020 às 11:39.

Não têm sido dias fáceis. Isolados, nós sentimos cada vez mais a necessidade de estar com o outro. Enquanto isso não é possível, ao menos fisicamente, as lives tem sido uma alternativa pra trazer um pouco mais de alegrias às nossas casas.

Foto: Reprodução

Por isso mesmo a Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (16) que lançará no próximo dia 25 de abril, sábado, o projeto “Em Casa”. Multiplataforma, a atração terá lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, assim como no Globoplay e em plataformas digitais.

Quem faz a estreia do especial é Ivete Sangalo, que canta diretamente de sua casa na Praia do Forte, na Bahia. Com uma equipe reduzida, a musa promete tomar todos os cuidados de prevenção à Covid-19. Nas palavras dela, em nota:

“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muuuuito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta.”

Ivete, aliás, também deve mostrar bastidores de sua casa, já que a promessa é de que a apresentação acontecerá em vários locais: na sala, na cozinha, no quarto.

Durante o show o público também será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pelos estúdios Globo a fim de fomentar o apoio a institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que trabalham para minimizar os impactos da pandemia.

Legal, né? Mal podemos esperar!

Via: Papel Pop