Ao Vivo

Ivete Sangalo revela dificuldade no pós-parto: “Chorei um mês inteiro”

28/09/2018 às 08:26.

Ela tem um humor indiscutível, mas houve momentos na vida de Ivete Sangalo em que ela sentiu muita tristeza e chorou, depois do nascimento das gêmeas Helena e Marina. Em entrevista à Crescer, a cantora falou sobre o baby blues, uma espécie de melancolia que as mulheres sentem no pós-parto, por conta da oscilação nos hormônios.

A artista, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, revelou que ficou assustada e se questionou se conseguiria administrar a nova situação. “O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube […] Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso?”, questionou.

Ivete conta que amamentava e chorava de emoção, mas olhava o filho e percebia que ainda não tinha brincado com ele e sentia culpa. “Eu chorava muito tempo.”

Até na hora de colocar uma música para que as gêmeas relaxassem mais, e acabava triste de novo. “Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte”, finalizou a baiana, ao explicar a fase passageira da vida de mãe.