Ivete Sangalo é uma das artistas mais influentes na internet

13/03/2017 às 11:44.

Após ser tema do samba enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que ficou em quinto lugar na classificação geral do Rio de Janeiro, a cantora Ivete Sangalo volta a ser destaque. Desta vez, a baiana foi eleita a rainha do Carnaval em um levantamento realizado pela edição brasileira da revista Billboard.

A enquete foi respondida por mais de um milhão e meio de pessoas, sendo que Ivete contabilizou 48% dos votos. Em segundo lugar, apareceu Claudia Leitte, com 47%. Daniela Mercury levou a terceira posição, somando 3,6%.

Já nessa semana, uma nova lista, mas desta vez internacional, também conta com a presença da cantora. Ivete Sangalo figura simplesmente no 14º lugar no “Social 50″, ranking da revista norte-americana Billboard que mostra os artistas mais influentes na internet. O estudo levou em consideração o crescimento do número de fãs, amigos e seguidores dos artistas por semana, entre outros quesitos nas redes sociais.

A cantora é a única brasileira da lista, ficando atrás de artistas como BTS (1º), Justin Bieber (2º), Ariana Grande (3º), Nick Minaj (4º) e Shawn Mendes (5º). No entanto, ainda aparece na frente de nomes como Katy Perry, Jennifer Lopez, Justin Timberlake e The Chainsmokers.

Via: Portal Sucesso