Ivete Sangalo conta como explicou ao filho que ele teria duas irmãs

16/11/2017 às 09:43.

A cantora Ivete Sangalo participou do ‘Encontro’ desta quarta-feira, 15, e falou sobre a maternidade.

Ela disse que o filho mais velho, Marcelo, queria um irmãozinho. Ela então usou sua “psicologia” para explicar o motivo pelo qual ele na verdade teria duas irmãzinhas.

Ele queria homem. Eu falei: na hora em que o papai do céu recebeu a sua mensagem, ele recebeu a mensagem de um menininho. Só que na filinha dele não tinha meninho pra descer do jeito que você queria. E ele mandou duas menininhas para compensar. Engraçado que ele ouviu isso e compreendeu a ação divina. Se o cara mandou duas é porque vai ser organizado assim. E aí eu falei: aí você vai ser o homem da casa, o reizinho, o ídolo delas“, disse.

Segundo a cantora, tudo mudou nesta segunda gestação: “É outra história, uma outra experiência que não se compara. Por culpa dos efeitos hormonais. Essa barriga tá muito maior, ela era a de parir o meu filho com nove meses“, disse.

E toda a expectativa de parir duas meninas. Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho, uma mulher menininho, fui criada numa casa em que os mais velhos eram sempre os homens. Eu tô começando a derreter”, completou.

Segundo Ivete, nunca existiu o desejo por ser mãe de um sexo específico, ela queria era repetir a experiência da maternidade.

Eu queria. Eu tenho muito amor pra dar, queria mais filhos. Falei: Deus, manda pra mim, com saúde, do jeito que o senhor mandar eu vou. É um presente muito grande da natureza, a gente viver, trabalhar e ver aquela vida crescendo ali dentro“, completou.

Via: Revista Caras