Isis Valverde usa camiseta de R$ 2,3 mil em coletiva de ‘A Força do Querer’

14/03/2017 às 17:02.

Não é de hoje a relação entre Isis Valverde e a grife francesa Dior – em 2014, a atriz foi uma das celebridades que esteve em Paris para conferir o desfile da marca direto da primeira fila. Nesta terça-feira, 14, a afinidade de Isis pela maison voltou a chamar atenção durante a coletiva de imprensa de “A Força do Querer“, nova novela das nove da Globo, nos Estúdios Globo.

A atriz, que interpreta uma das protagonistas da trama, apostou em uma camiseta da Dior com os dizeres “We Should All Be Feminists” (algo como, “todos nós deveríamos ser feministas”, em tradução literal). O precinho da peça? Aproximadamente R$ 2,3 mil. Para os interessados, a camiseta também é vendida na cor preta.

Sobre o feminismo, a atriz disse ao EGO que esse foi um conceito que aprendeu cedo. “Descobri mais nova, quando minha mãe disse ‘que pena que ela nasceu mulher’. Ela falou isso por a sociedade ser naturalmente machista. Aí comecei a tentar entender. O feminismo é a luta pela igualdade e os homens precisam perceber que também vão ganhar com isso. Tenho amigo que tem medo de pedir ajuda quando adoece, tem medo de chorar. A luta feminista não é odiar os homens”, comentou.

A peça faz parte da primeira coleção da estilista Maria Grazia Chiuri para a grife francesa, desfilada em setembro de 2016 em Paris (antes de assumir a direção criativa da maison, a estilista dividia o comando da Valentino com Pierpaolo Piccioli). A inspiração para a frase vem do artigo homônino, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, cujas ideias também são mencionadas na música “Flawless”, de Beyoncé.

Para os interessados na peça, a parte boa é que parte do lucro proveniente da venda vai para a Fundação Clara Lionel, criada pela cantora Rihanna – que é uma das garotas-propaganda da Dior – para melhorar o acesso à educação e saúde para os mais necessitados.

Via:Ego