Isabeli Fontana lembra espera de duas horas no primeiro encontro com Di Ferrero

23/10/2018 às 16:06. Comente esta notícia!

Isabeli Fontana está ansiosa para ler o livro da amiga Gisele Bündchen, “Aprendizados”. A top gostou de saber como a colega de profissão encontrou o equilíbrio emocional na ioga.

— A prática também me ajudou a achar a paz, sabe? Fiquei centrada. Somos formados por três corpos: o material, o espiritual e o intelectual. Se um está longe, não tem como estarmos presente. A ioga me ensinou a ser uma pessoa melhor para mim e, consequentemente, para os outros.

Após alguns relacionamentos, a modelo está feliz da vida ao lado do cantor Di Ferrero. Logo no primeiro encontro, ele a fez esperar por mais de duas horas:

— Era um jantar armado por amigos, em que iria conhecê-lo para valer. Mas Di não chegava nunca. Acabamos comendo e, de repente, eis que ele aparece e eu: “Uau, que surpresa! Achei que não viria.” Mas queria muito ter essa oportunidade de estar com o Di. Cinco anos depois, ainda estamos juntos e bem casados.

Para Isabeli, o sucesso dessa união tem a ver com seu bem-estar:

— Para ter alguém especial, você precisa se sentir especial, se amar. Só assim conseguimos atrair a pessoa certa. Vamos sempre errar, se colocarmos essa responsabilidade nas costas de terceiros. O segredo é nos aceitarmos do jeito que somos. A partir do momento em que isso acontece, atraímos apenas coisas boas.

É com a mesma serenidade que a top tem acompanhado, pelo noticiário e pelas redes sociais, a polarização do Brasil e o atual cenário político:

— Espero que o país melhore. Sou fã do meu Brasil, sempre morei aqui. O que todo mundo quer é viver num lugar seguro, de paz. Mas a paz começa dentro de nós mesmos.