Irmã de Simaria, Simone admite autoestima baixa e diz que tentará emagrecer

04/04/2019 às 16:52. Comente esta notícia!

 

A dupla participou de uma transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook, Simone & Simaria, para promover o novo DVD, ‘Aperte o Play’, nesta quarta-feira (03).

Depois de realizar uma coletiva em São Paulo para a impresa, as irmãs responderam perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais sobre as novas músicas e também sobre a vida pessoal. Durante a live, o papo ficou sério quando Simaria dedicou a nova canção “Auto Estima” para a companheira de carreira, após ela ter admitido que não consegue emagrecer desde engordou na gravidez.

MEU CORPO ME INCOMODA’, AFIRMA SIMONE

Compartilhando diariamente sua dificuldade em seguir rotina de exercícios, a irmã de Simaria confessou não gostar na imagem que olha no espelho. “A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair”, lamentou, apesar de sempre aparecer com looks poderosos em shows junto com a irmã. Admitindo dificuldade, ela contou estar focada em mudar isto ao embarcar em uma dieta na última terça-feira.

SIMARIA CONFESSA NÃO ESTAR SE SENTINDO BEM: ‘ESTOU UM LIXO’

Usando sempre looks colados, brilhantes e poderosos, Simaria admitiu que não está tão feliz com a sua aparência. De acordo com ela, a cantora também está insatisfeita com o shape atual, porém garantiu que a sensação tem tudo para ser temporária. “Eu estou um lixo também. Estamos de mudança e a casa para onde vamos ainda não está pronta, então estou me sentindo um peixe fora d’água. Mas assim que tudo se ajeitar, voltarei para a academia”, contou a artista, que já chegou a imitar um desfile fashionista em shopping recentemente.

SERTANEJAS APROVAM FLASHBACK COM EX-NAMORADOS: ‘É DELÍCIA’

Saindo de temas mais sérios, a dupla entrou na brincadeira ao falar sobre casos com ex-namorados. Ao serem questionadas por um fã se teriam uma pequena relação com uma pessoa do passado, Simone e Simaria responderam que sim. “Depende do ex! Se ele for gostosinho, o flashback é delícia. Depois que casa não tem para onde correr, não dá mais para ter flashback e nem nada. Pelo menos para mim, né? Porém se você está solteira ou namorando e tiver uma fase que quiser dar uma escorregada, não tem problema. A vida é sua, aproveite”, afirmou Simone.

CANTORA CONFESSA JÁ TER FICADO COM RAPAZ APÓS TÉRMINO

Concordando com a visão da irmã, Simaria admitiu ter tido um ‘remember’ com ex-namorado. “De vez em quando, é bom! Eu já tive vários flashbacks na época que terminei com um cara que eu gostava. Mas agora, nunca mais. Tem que apertar mesmo o play, porque se o mel é bom a abelha sempre volta”, contou.

 

 

Fonte:  Pure People