Internautas criticam fantasia da MC Melody

24/10/2018 às 14:08. Comente esta notícia!

A cantora MC Mirella, de 21 anos, celebrou seus seis milhões de seguidores no Instagram com uma festa à fantasia no Rio de Janeiro (RJ) na última terça, dia 23 de outubro. Ela convidou inúmeros artistas ligados ao funk. Até então, nada de especial. O problema é que uma das convidadas, a funkeira MC Melody, de 11 anos, escolheu uma fantasia que está sendo considerada pelos internautas como inapropriada para a idade dela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Partiu festa #6mdamirella make @fecapelamakeup look @espacomallu_ @alcina.hair

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Melody foi à festa de Mirella com uma fantasia de diabo, com direito a decote pronunciado, saia curta de filó e meia arrastão cheia de furos. “Pariu festa”, publica a adolescente junto às duas imagens que compartilhou em sua conta no Instagram – onde é seguida por mais de 2,3 milhões de seguidores.

Logo após a divulgação do look “endiabrado”, MC Melody recebeu uma “enxurrada” de comentários negativos na rede social de fotos. “Tá [sic] forçada! Tão bom ser criança e essa menina querendo se adultizar”, reclama a usuária Thamyresbrandao. “Tô [sic] passada. Como os pais dessa criança não têm noção!”, critica a internauta Kiellymarcelino_. “Melody, por favor, pare de pensar que é adulta. Você pode seguir seu sonho, mas aparenta ser uma mulher de 29 anos”, comenta Ny_oliveira_batista. “Essa fantasia tá [sic] bem exagerada para uma criança de apenas 11 anos. Tá [sic] parecendo que tem uns 20 anos”, afirma a internauta Evelyn.oliveira009. “Já se vê que ela não tem mas a mente inocente de uma criança de 11 anos, pela fantasia. Eu, na idade dela, não iria escolher esse tipo de fantasia. Tenho certeza que se tivesse a oportunidade, iria me vestir de princesa da Disney”, diz a usuária Bekaasouza__1990 no Instagram.

Apesar das reclamações dos internautas, segundo o também músico Thiago Abreu, o MC Belinho, pai da MC Melody, em entrevista para o jornal carioca Extra, em julho deste ano, as roupas da filha são consideradas adequadas e ele faz questão de acompanhar as escolhas dos looks. “Ela tem duas personal stylists que tentam vestí-la ‘mais menina’. As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, diz Thiago ao periódico. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, completa o pai da jovem artista.