Institutos Federais reúnem 104 vagas com salário inicial de até R$ 9,5 mil

29/08/2017 às 14:22. Comente esta notícia!

Wikipedia/Instituto Federal de Santa Catarina – Campus Chapecó

 

A semana começa agitada no mercado dos concursos públicos. Para os interessados na área educacional do governo federal, o blog Concurseiros separou três concursos em Institutos Federais de Educação com inscrições abertas.

1. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Vagas: São 31 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. As listas completas de cargos, requisitos e vencimentos constam em dois editais de abertura. O primeiro edital (19/2016) tem 22 vagas e o segundo edital (21/2016), 9 vagas imediatas. A divisão em dois documentos foi realizada de acordo com a classificação dos cargos.

Inscrições e Provas: Pelo site da COMPERVE até 4 de setembro de 2017. As provas objetivas acontecerão no dia 22/10/2017 nos municípios da região metropolitana de Natal/RN.

2. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiás)

Vagas: São 15 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. A lista completa de cargos, requisitos e vencimentos consta no edital de abertura. As oportunidades são para as unidades localizadas nas cidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

Inscrições e Provas: Pelo site do Centro de Seleção da UFG até 14 de setembro de 2017. As provas objetivas acontecerão no dia 01/10/2017 na cidade de Goiânia.

3. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC

Vagas: São 58 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. A lista completa de cargos, requisitos e vencimentos consta no edital de abertura.

Inscrições e Provas: Pelo site do IF Santa Catarina até 26 de setembro de 2017. As provas objetivas acontecerão no dia 22/10/2017 nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages.

Fonte: Gazeta do Povo