Ao Vivo

Influenciadora morre após procedimento estético para aumentar glúteos

4 de julho de 2024

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por g1

O corpo da influenciadora digital Aline Maria Ferreira da Silva, de 33 anos, será sepultado nesta quinta-feira (4), no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. A modelo morreu na terça-feira (2), 10 dias após fazer um procedimento estético para aumentar os glúteos

No perfil de uma rede social, Aline tinha mais de 40 mil seguidores e fazia divulgação de procedimentos estéticos. De acordo com a família, o procedimento foi realizado no dia 23 de junho, em uma clínica de Goiânia (GO).

“Ela já tinha feito vários procedimentos nessa clínica, da boca, dos olhos. Ela tinha feito nariz com ela [dona da clínica] e tinha dado tudo certo. Por ela ter feito muitos, ela confiou nela [dona da clínica]”, diz a mãe da modelo, que não quer ser identificada.

Aline recebeu aplicações de 30 ml de PMMA em cada glúteo. PMMA é a sigla para polimetilmetacrilato, uma substância plástica utilizada em tratamentos estéticos.

Segundo a mãe de Aline, no dia seguinte à aplicação a filha começou a passar mal, com febre e desconforto abdominal. A mãe recomendou que a influenciadora procurasse a clínica, e a dona do estabelecimento teria dito que a “febre era normal”.

Saiba mais