Incêndio atinge cenário da novela ‘O outro lado do paraíso’

15/02/2018 às 14:12.
Cenário que reproduzia o garimpo foi danificado
Cenário que reproduzia o garimpo foi danificado Foto: Reprodução/TV Globo
Parte do cenário de “O outro lado do paraíso”, nos Estúdios Globo, foi atingida por um incêndio, nesta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h30, e foi controlado por volta das 7h30 desta manhã.

O incidente foi na estrutura cenográfica que reproduz as minas de esmeraldas e os garimpos, em Curicica, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não há informações sobre as causas do incêndio nem houve feridos.

“Hoje, por volta das 5h30, uma locação da cidade cenográfica da mina de ‘O Outro Lado do Paraíso’, nos Estúdios Globo, teve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado sem feridos. As gravações da novela seguem normalmente”, informa a assessoria de Comunicação da TV Globo.

Segundo incêndio em três meses

Em novembro, parte da estrutura cenográfica da novela das sete, “Deus salve o rei”, foi atingida por outro incêndio. Atores como Rômulo Estrela e o diretor Fabrício Mamberti trabalhavam no local no momento em que o fogo começou a se alastrar, mas não houve feridos.

As gravações da novela naquele período, no entanto, foram adiadas. O galpão abrigava os cenários dos castelos da história, ambientada na Idade Média.

Incêndio em galpão de 'Deus salve o rei'Incêndio em galpão de ‘Deus salve o rei’ Foto: Reprodução/InternetVia: Jornal Extra